sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Trabalhos publicados: Revista Barroco no. 25!!!

Olá!
Muito orgulho destes trabalhos! Neste universo imenso de artesãs talentosas é realmente difícil apresentar algum trabalho que seja novo, inédito. Mas a gente tenta! No caso deste jogo de tapetes para banheiro, minha proposta foi pensando no universo masculino. Já perceberam que a grande maioria dos jogos de banheiro são delicados, com flores e firulas? E os homens como ficam? Os homens também gostam de crochê, por isso fiz este jogo de banheiro(sem o tampo) com um padrão tipicamente masculino, mas mesmo assim chamativo.

A manta zig zag é uma festa de cores. O ponto é conhecido, tem mil variações, mas aqui usei o fio multicolor intercalando as cores nas carreiras e isso criou um matizado muito interessante, parece uma aquarela não é?!

Enfim, a revista toda está linda e cheia de opções para todos os gostos, é uma revista prá guardar prá sempre.

E de costume, muitas fotos!!!

Beijokas da Iza :***


















3 comentários:

  1. The Heritage Partnership is a wealth management singapore firm known to be proactive, progressive and reliable.

    ResponderExcluir
  2. Dunia Ide Bisnis sendiri membutuhkan kreativitas, karena jika tidak maka akan kalah oleh banyaknya pesaing di luar sana. Kamu harus membuat sebuah bisnis yang penuh dengan inovasi dan bukan hanya sekedar melakukan promosi saja. Kamu juga harus memberikan pelayanan terbaik agar nantinya produk dan juga usahamu disukai oleh masyarakat.

    ResponderExcluir
  3. Sou Артур Борис, residente/cidadão da República da Rússia. Tenho 42 anos, empresário/empresário. Além disso, uma vez tive dificuldades em financiar meu projeto/negócio, se não fosse por um bom amigo meu que me apresentou ao Sr. Pedro para obter um empréstimo no valor de $ 250.000 USD de sua empresa. Quando os contatei, levou apenas cinco dias úteis para concluir meu processo de empréstimo e transferi-lo para minha conta. Mesmo com um histórico de crédito ruim, eles ainda oferecem seus serviços a você. Eles também oferecem todos os tipos de empréstimos, como empréstimos comerciais, empréstimos imobiliários, empréstimos pessoais, empréstimos para automóveis. Não sei como agradecê-los pelo que fizeram por mim, mas Deus os recompensará de acordo com suas riquezas em glória. Se você precisar de assistência financeira urgente, entre em contato hoje mesmo por e-mail, pedroloanss@gmail.com .

    ResponderExcluir

Olá!
Ficarei muito feliz com seu comentário! Gostou do blog? Me siga!!! Ah, e deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir o carinho!!!
Beijokas da Iza :***