quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Quilting: Jogo Americano " Dolce far niente"!!!

Olá!!!
Olha que graça este jogo americano! As cores Tifanny e Café foram escolhas da cliente. Também precisava ter uma frase em italiano, o restante foi comigo! Escolhi a máxima italiana "Dolce far Niente", que literalmente significa "curtir os momentos de folga" inspirada no lifestyle da cliente. Já mostrei prá ela e ela adorou! Cliente satisfeita enche nosso coração de alegria né?!

Tecido agora tem griffe também, mas eu fui na loja de tecidos da minha amiga e botei tudo abaixo, importante aqui era a combinação perfeita, levei tecido até prá rua, luz artificial altera as cores(coisa de gente chata tipo eu :D ) ou seja, não sei de quem são estes tecidos!

Mas olha só, durante este trabalho eu fiz dois vídeos, num eu mostro como eu faço prá passar o risco no tecido prá depois quiltar e no outro aparece eu quiltando. 

Video 01: Como passar o risco pro tecido antes de quiltar:

Video 02: eu quiltando :)

Então, é isso! E como de costume, muuuitas fotos, de todos os detalhes!!!

Beijokas da Iza :***











Com as sobrinhas do refilamento eu faço estes portas copos, ficam uma graça não é?







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Ficarei muito feliz com seu comentário! Gostou do blog? Me siga!!! Ah, e deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir o carinho!!!
Beijokas da Iza :***