sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Patchwork e quilting: Vitral Natalino!

Olá!
Gente, olha esse trabalho, me perdoem a total falta de modéstia, mas eu estou achando muito lindo! Apaixonada! Encantada! Essa técnica do vitral leva a aplicação de tecidos prá um nível superior. E esse fundo com quilting deu profundidade. Ái, só adorei kkkk 
Então, não tem muito o que falar, fiz um montão de fotos prá mostrar todos os detalhes.

Os tecidos branco e preto é tricoline 100% algodão de já comprei metros porque sei que vou usar bastante. Os tecidos vermelho e verde são da Círculo SA. Os tecidos natalinos da parte detrás do trabalho também são da Círculo SA. Fiz uma brincadeira com listras prá aproveitar o tecido barrado.

Medidas: 80x35cm

Enfim, é isso! AAAAAAAH, ACEITO ENCOMENDAS!!!! DEIXE SUA CASA LINDA NESTE NATAL!!! INFORMAÇÕES: izabonatti@gmail.com

Beijokas da Iza :***










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Ficarei muito feliz com seu comentário! Gostou do blog? Me siga!!! Ah, e deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir o carinho!!!
Beijokas da Iza :***