terça-feira, 11 de julho de 2017

Trabalho publicado: Almofada Patch Max!

Olá!
Gente, esse conjunto de almofadas ficou maravilhoso neste ambiente claro,olhando assim, nem acredito que fui eu que fiz :D, mas foi, é criação minha para a Círculo SA com os fios da família Barroco.
Ótima opção para quem gosta de patchwork mas não sabe costurar, sem contar que crochê é infinitamente mais fácil que costurar. No crochê os cantos sempre casam certinho, na costura até você conseguir esse grau de perfeição precisa algum tempo de treino e algumas lágrimas :D

Mas enfim, a receita destas almofadas já estão disponíveis no site da Círculo, espia lá!

Beijokas da Iza :***






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Ficarei muito feliz com seu comentário! Gostou do blog? Me siga!!! Ah, e deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir o carinho!!!
Beijokas da Iza :***