quarta-feira, 7 de junho de 2017

ENC: Do zero à Quiltings melhores que os meus!


Olá!

Gente, olha o e-mail que recebi hoje, não sei nem o que dizer, apenas que estou muito feliz e agradecida! 
E imagina, muita bondade e humildade da professora, tudo o que estou fazendo é mérito dela!
Muito obrigada Professora Ana Cosentino!


De: Ana Cosentino
Enviada em: ‎07/‎06/‎2017 08:16
Para: izabonatti@gmail.com
Assunto: Do zero à Quiltings melhores que os meus!
Olá Iza Bonatti,
 
Eu como professora, tenho o maior orgulho em dizer que estou muito feliz de te escrever isso...
Como boa professora, eu sempre espero que minhas alunas aprendam, prosperem e me ultrapasse!
Foi exatamente isso que aconteceu com a IZABEL BONATTI, minha aluna do FUNDAMENTOS DO Quilting...
A Iza, como nós a chamamos aqui no nosso CLUBE de alunas do curso, começou exatamente do ZERO, ela nunca havia quiltado antes do nosso curso!!!
 
Pois bem, veja só como é o quilting dela hoje em dia....
E eu fico muito feliz em dizer que ela me ultrapassou e hoje tem um quilting EXCELENTE!!!
 
 
Não é muito legal poder dizer isso? Eu como professora, me sinto realizada!!!
 
Lembrando, se você quer fazer parte do nosso curso, as matriculas estão abertas e ficarão disponíveis por tempo LIMITADO
 
 
Bjinhoss
 
Ana Cosentino
 
Ps: A Iza gravou um vídeo onde ela conta um pouco da sua história, caso queira ver, clique abaixo...

CLIQUE AQUI PARA VER A HISTÒRIA DA IZA

Ana Cosentino
Ateliê Ana Cosentino

www.anacosentino.com.br
Rua Zacarias de Goes, 401
Jundiaí - Sp
(11) 3379-1390
Para se descadastrar da nossa lista de e-mail, clique no link abaixo
QUERO SAIR DA LISTA
Ana Cosentino Rua Zacarias de Goes 401 Jundiai 13201800 Brazil (113) 379-1390


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Ficarei muito feliz com seu comentário! Gostou do blog? Me siga!!! Ah, e deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir o carinho!!!
Beijokas da Iza :***