terça-feira, 9 de maio de 2017

Quilting Livre e crochê: Carteira Leque!!!

Olá!
Gente, olha essa carteira! Quando comecei a treinar o quilting já me veio na cabeça fazer uma carteira com esta técnica. Mas sabe como é, entre o querer e o poder, precisa muito treino. Mas enfim, me senti com coragem e aqui está minha primeira carteira com a técnica do quilting livre, feito na máquina de costura caseira. Para estruturar usei o uma manta mais grossa chamada Filter. No forro usei tricoline e no topo usei Algodão Cru da Círculo SA. E claro, prá fazer uma graça e não perder o costume, tinha que ter crochê. Na grega da borda e no tassel usei o fio Encanto na cor 7577, também da Círculo SA. Para bordar, no topo usei o fio Setta Lumina cor 5188, em baixo usei linha de costura normal.

Medidas da carteira: base 38,5cm    altura: 18cm

Ah, e está disponível para venda!!! izabonatti@gmail.com 



E como sempre, abaixo muitas fotos!!!


Beijokas da Iza :***







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Ficarei muito feliz com seu comentário! Gostou do blog? Me siga!!! Ah, e deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir o carinho!!!
Beijokas da Iza :***