segunda-feira, 15 de maio de 2017

Quilting: Centro de mesa com Renda Guipure!!!

Olá!
Olha esse trabalho, que delicado ficou! O quilting por si só já é lindo, mas esse acabamento das bordas com renda guipure ficou perfeito, eu achei que um complementou o outro. 
Uma das coisas que eu mais gosto da renda guipure é que a gente pode recortar os motivos e fazer aplicações. Foi o que eu fiz nos cantos, na foto abaixo dá prá ver. O canto ficou perfeito, a emenda nem aparece.

Tanto o tecido quanto a renda guipure são da Círculo SA. O tecido branco faz parte da coleção Composê(código.326003 Cor 1540) e a renda é a código 307602_8,0cm. 

No mais, muitas fotos prá inspirar!

Beijokas da Iza :***








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Ficarei muito feliz com seu comentário! Gostou do blog? Me siga!!! Ah, e deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir o carinho!!!
Beijokas da Iza :***