segunda-feira, 8 de maio de 2017

Quilting: Almofadas com algodão cru!!!

Olá!
Eu estou amando cada dia mais fazer quilting livre, o resultado final é muito bonito e diferenciado. Mas é preciso muito treino prá atingir a perfeição que as russas conseguem. Eu já percebi que muitas riscam o desenho antes aí passam a máquina por cima. Eu estou apenas delimitando o espaço de cada desenho, quero que o desenho seja como a mão livre mesmo, só que feito na máquina de costura.
Este par de almofadas foi encomenda especial da minha irmã para presentear sua sogra, e as duas amaram!!! Ufa, confesso que fiquei nervosa enquanto estava fazendo, tudo isso é relativamente novo prá mim, sempre bate um medinho :D Olhem na última foto a sala maravilhosa onde elas foram moram, e a cor do tecido combinou perfeitamente com a decoração.
Falando em tecido, usei o Algodão Cru da Círculo SA para a confecção destas almofadas. A trama dele é bem fechada e o contraste do algodão rústico com o brilho do fio para bordar ficou muito elegante.

E como sempre, abaixo muitas fotos de todos os detalhes prá vocês!!!

Beijokas da Iza :***










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Ficarei muito feliz com seu comentário! Gostou do blog? Me siga!!! Ah, e deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir o carinho!!!
Beijokas da Iza :***