terça-feira, 2 de maio de 2017

Patchwork: Manta Sampler!

Olá!
Geeente, olha que lindeza!!! Terminei meu sampler em patchwork!!!! Há mais ou menos um ano me matriculei no curso on line de patchwork da Professora Ana Cosentino. Quando terminei os blocos da manta, senti que precisava fazer o curso de quilting. Fiz o curso de quilting, e agora terminei meu sampler. Ficou com 1,10x1,10cm. Fiz a montagem bloco a bloco, ou seja, quiltei cada bloco separado, juntei um no outro com uma costura zig zag bem forte e aí prá esconder o zig zag costurei um viés por cima, frente e costa. Fica perfeito e dupla face. Eu preciso fazer bloco a bloco porque fiz tudo na minha máquina Singer caseira, inclusive o quilting. Até tenho máquina industrial, mas a caseira é mais obediente :D

Todos os tecidos usados neste trabalho são da Círculo SA, exceto o clarinho que usei no verso. 

No mais, muitas fotos, de todos os detalhes! Me digam o que acharam deste trabalho <3

Beijokas da Iza :***







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Ficarei muito feliz com seu comentário! Gostou do blog? Me siga!!! Ah, e deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir o carinho!!!
Beijokas da Iza :***