segunda-feira, 24 de abril de 2017

Trabalho publicado: TAPETE ESTRELA!!!

Olá!
Olhem que lindo este tapete! Ele seria apenas mais um tapete redondo se não fosse a forma peculiar como ele foi feito. Ele não é trabalhado do centro prá fora, e sem no sentido do raio. Aqui trabalhei com duas cores apenas, mas é possível fazer cada gomo de uma cor. O detalhe do centro dá um efeito em espiral bem interessante.
Este tapete é criação minha para a Círculo SA e a receita está disponível no site da empresa. Eu não posto os gráficos aqui porque eu só desenvolvo a peça, a receita fica a cargo da empresa, então quaisquer dúvidas a respeito da mesma, devem ser sanadas diretamente na empresa, através do 0800 que você encontra em todos os novelos da família Círculo.

E como de costume,fiz muitas fotos prá vc entender como o tapete foi feito!

Beijokas da Iza :***

Receita aqui:

 http://www.circulo.com.br/pt/receitas/decoracao/tapete-estrela










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Ficarei muito feliz com seu comentário! Gostou do blog? Me siga!!! Ah, e deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir o carinho!!!
Beijokas da Iza :***