segunda-feira, 27 de março de 2017

Crochê: Centro de mesa Charme Greenery!!!

Olá!
Minha nossa, mais um trabalho verde!!! Siiiim, mais um verdinho prá coleção!!!! Eu fico louca quando vejo o trabalho das russas e elas são tão lindas e generosas que fazem os gráficos e compartilham em suas redes sociais. E eu fico muito feliz em pelo menos poder reproduzir um trabalho assim tão lindo. Eu não vou compartilhar o gráfico aqui, mas vou deixar o link de onde ele veio, acho certo ir lá, conhecer a página, curtir e compartilhar com créditos, é o mínimo que a gente pode fazer para a gradecer a generosidade dela por compartilhar seu gráfico.

Neste trabalho eu usei um novelo do fio Charme na cor Greenery e agulha 2,25mm e ficou com 70cm de diâmetro. 
Gosto de usar agulha de número menor pro ponto ficar apertado mesmo, assim o desenho fica nítido e tudo fica bem esticado.

Aqui está o link do Instagram que foi onde eu encontrei o gráfico: https://www.instagram.com/lubala09/   Tem muitos outros gráficos lindos por lá, vale a pena seguir este perfil.

No mais, fotos de todos os detalhes!!!!

Beijokas da Iza :***










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Ficarei muito feliz com seu comentário! Gostou do blog? Me siga!!! Ah, e deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir o carinho!!!
Beijokas da Iza :***