quarta-feira, 15 de março de 2017

Mimos Blogueira Ouro de Março!!!

Olá!
Olha que delícia, recebi minha Bolsa com mimos por ser Blogueira Ouro da Círculo SA. 
Não tem coisa mais gostosa que receber presente não é mesmo!!! Foi duplo presente na verdade, olha meu trabalho estampando o mês de abril, 2017 terá apenas o mês de abril, kkk
E esse mês eu não escolhi, pedi para ser surpresa e foi mesmo, adorei tudo, adorei os tecidos, a renda guipure, o bordado inglês e a passamanaria. Serão todos muito bem usados!

Muito obrigada Thiago, eu disse que confiava no teu bom gosto! Obrigada Círculo SA pela confiança de sempre! 

Sou #semprecirculo
Sou #blogueirourocomorgulho

Não posso de deixar de falar aqui sobre um comentário maldoso feito outro dia no Facebook, que nós Blogueiras Ouro recebemos um KIT ESMOLA. Não consigo compreender porque tanta maldade. Nossa, eu me empenhei tanto prá conseguir este título, busquei sempre fazer posts interessantes, vibrei e vibro a cada seguidora nova e neste universo imenso de blogueiras as Ouro não chegam a 50, então eu me sinto muito, mas muito feliz de fazer parte deste grupo seleto. A Círculo SA é empresa líder no mercado nacional no segmento de fios e receber bimestralmente um presente dela, meu, prá mim é a glória, não consigo de forma alguma ver isso como esmola. Sou sim muito agradecida, e se precisar de mim, é só chamar :)

É isso! Me perdoem o desabafo, mas eu precisava falar...

Beijokas da Iza :***





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Ficarei muito feliz com seu comentário! Gostou do blog? Me siga!!! Ah, e deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir o carinho!!!
Beijokas da Iza :***