quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Lançamento Revista Barroco no. 24: Trabalho publicado!!!!

Olá!!!
Meninas, estou muito feliz, é sempre uma alegria terminar um trabalho novo, mas vê-lo publicado em revista, na Revista Barroco, é emoção pura!
Neste conjunto de almofada e tapete eu usei a técnica do Fio Conduzido, também conhecido como Jacquard ou Tapestry. Olhando assim parece o bicho fazer, mas não é não! Aqui neste post eu mostro como fazer um modelo mais simples, mas é a mesma técnica: 

E aqui você pode conferir todos os trabalhos que estão na Revista Barroco no. 24. Tem mais um trabalho meu, amanhã eu mosto :D

E como sempre, abaixo muitas fotos, de todos os detalhes!!!

Beijokas da Iza :***












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Ficarei muito feliz com seu comentário! Gostou do blog? Me siga!!! Ah, e deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir o carinho!!!
Beijokas da Iza :***