sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

crochê: Xale Yarnii

Olá!!!
Hoje quero mostrar prá vocês o trabalho desta semana, coisa boa fazer mimos prá nós mesmas! 
Eu tinha aqui três novelos do fio Charme da Círculo SA nas cores Roxo, Lilás e Rosa antigo(6201, 6006, 3128), quando vi este xale no Instagram não tive dúvidas, esta seria a peça a ser feita com esses novelos. Batizei este xale de "Yarnii" porque é o nome da biografia no Instagram onde encontrei o gráfico. 
Ficou uma peça bem grande,bem do meu tamanho hehe, e eu sou suspeita em falar, mas achei que ficou muito lindo, estou apaixonada, as cores combinaram muito entre si.

Aí me empolguei e saí fazendo um monte de fotos do xale! Na última foto está o gráfico que usei e tirei ele daqui: https://www.instagram.com/crochetalongwithyarnii/

É isso meninas, me digam o que vocês acharam, adoro o comentário de vocês!!!

Beijokas da Iza :***











 


 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Ficarei muito feliz com seu comentário! Gostou do blog? Me siga!!! Ah, e deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir o carinho!!!
Beijokas da Iza :***