#semprecirculo

#semprecirculo

quarta-feira, 27 de abril de 2016

Crochê: Conjunto de chá e café Azul Serenity!

Olá!
E já que hoje é o primeiro dia frio do ano, vamos comemorar comendo e bebendo numa mesa bem linda!!!
Olha que graça este conjunto de chá e café que fiz com a cor do ano segundo o Pantone, o Azul Serenity. A mistura com o tecido fazendo composê ficou ainda mais romântico e delicado. O fio é o Barroco Maxcolor da Círculo SA e a receita já está disponível no site da empresa. 
É só clicar neste link que vai prá lá direto: 

E como sempre, muuuitas fotos, de todos os detalhes!!!

Beijokas da Iza :***










Trabalho publicado no site da Lilian Pacce!!!

Olá!!!
O fio Neon Verão está arrancando suspiros por onde passa, tudo o que a gente faz com ele fica lindo e se destaca! Esta almofada é criação minha para a Círculo SA e ontem ela foi um dos destaques no site da Lilian Pacce na matéria: Em tempos de crise não troque o sofá - troque as almofadas! 
Muito legal saber que o meu trabalho está contribuindo para que a empresa e seus produtos tenha destaque na mídia. 
A receita da almofada ainda não foi publicada, mas acredito que logo será, ou no site ou revista, é só ficar de olho!!! Lembrando que todos os dias tem receita nova da Círculo!

Abaixo mais fotos e um encarte com todas as informações sobre este fio lindo!!!

Beijokas da Iza :***







segunda-feira, 25 de abril de 2016

Patchwork e crochê: mistura interessante!

Olá!
Neste final de semana eu senti vontade de viajar... na maionese, kkkk, de fazer uma coisa doida, de criar sem pré conceitos. Como estou fazendo uns trabalhos em patchwork, sempre sobra pedacinhos que a gente acaba fazendo outro bloco, nem sempre fica lindo, pontinha com pontinha, costura com costura, mas é um trabalho bonito que uns toques de criatividade se transformam em peças de decoração bem alegres!
Costurei reto, fiz zigzag, mudei cor de linha, fui fazendo! E aí prá ficar mais interessante usei o fio Neon Verão no crochê prá dar um brilho. 
A essas alturas tenho certeza que estão se perguntando prá que serve "isso" que eu fiz, kkkk, olha, serve como apoio de panela, pegador de panela, tapetinho prá xícara e também ficaria bem bonitinho na parede como quadrinhos. Eu ainda não decidi qual será a função deles, tô só curtindo por enquanto :)

È isso! Todos os tecidos usados e os fios de crochê são da Círculo SA.

Beijokas da Iza :***














sábado, 23 de abril de 2016

Upcycling: Estojo para agulhas de crochê

Olá!
Eu tenho uma infinidade de agulhas, não que eu use todas, é coleção mesmo! Tenho uns quantos estojos, onde elas estão agrupadas por marca, tipo de cabo, essas coisas, mas também tenho essas, algumas que fui ganhando, outras bem antigas que estavam por aí, sem um lugar certo. Estavam, agora elas têm um estojo para chamar de seu! Se elas gostaram não sei, mas eu adorei, bem minha cara, com crochê e aproveitamento de uma garrafa pet. No crochê usei fio Anne da Círculo SA. Não tem erro, pelas fotos você consegue fazer um sem problemas!

Ótimo sábado e beijokas da Iza :***







quinta-feira, 21 de abril de 2016

Patchwork: o bloco mais lindo!!!

Olá!!!
Meninas, esse é o bloco de patchwork mais lindo, mais elaborado e mais difícil que fiz até hoje. Tudo encaixadinho, pontinha com pontinha, coisa mais amada!
Costurar é uma coisa, mas patchwork é outra muito diferente, a gente sofre um pouquinho, mas eu gooooostcho kkkkk

Todos os tecidos são da Círculo, os da estrela são da linha Batik, o azul é da linha Jeans e o branco se não me engano é da linha Composê.

Beijokas da Iza e ótimo feriado :)




terça-feira, 19 de abril de 2016

Patchwork e upcycling: Bolsa Ana

Olá!!!
Olha só que legal a bolsa que fiz hoje, é o tipo de projeto que eu adoro fazer, peguei duas camisas e uma calça jeans e me diverti um monte, hehe!
Sim, utilizei duas camisas camisas e uma calça jeans usadas e usei prá fazer esta bolsa. É um dos projetos do curso da professora Ana Cosentino, mas no lugar de tecido novo usei estes usados e gostei muito do resultado. As alças também reaproveitei de uma outra bolsa.
Dentro aproveitei o bolso de uma das camisas para ser o bolso interno da bolsa e com os bolsos da calça fiz os bolsos externos. O cós da calça serviu para fixar as alças.
Inspire-se e faça uma bolsa com roupas usadas. O planeta agradece!
Abaixo muitas fotos, de todos os detalhes.

Beijokas da Iza :***











quinta-feira, 14 de abril de 2016

Patchwork: Bolsa Val

Olá!
Acho que já falei aqui que estou fazendo um curso de patchwork voltado para bolsa, bom, se não falei, estou falando agora :) A professora é a maravilhosa Ana Cosentino <3
Esta é a segunda bolsa do curso, a Bolsa Val. É uma bolsa estilo carteiro, 3 em 1. Tem uma parte com zíper, uma parte com botão e entre estas duas partes tem um bolso secreto, eu adorei este bolso, cabe meu celular que é imenso. 
Está sendo desafiador fazer o blocos, não é fácil fazer tudo se encaixar, mas eu gosto de desafios :)

Todos os tecidos usados neste projeto são da Círculo SA. Gosto especialmente deste com estampa de retalhos, o patch já vem pronto! E abaixo muitas fotos, de todos os detalhes.

Beijokas da Iza :***