#semprecirculo

#semprecirculo

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Costura e crochê: conjunto para cozinha

Olá!
Uma prima linda me convidou para sua festa de aniversário e também para conhecer seu apartamento. Claro que fiz um mimo prá ela, fiz um conjunto de pano de copa, luva para forno e um descanso de panela, onde misturei tecido com crochê, só prá não perder o costume :)
Como sempre, usei tecido, bordado inglês e fio para crochê tudo da Círculo produtos.
Acho que elas gostou e vocês o que acham :D

Beijokas da Iza :***







domingo, 28 de fevereiro de 2016

Upcycling: casquinhas de ovos forradas com crochê

Olá!!!
Fofurices para a Páscoa!!! Fiz este post para o blog Ganhe Mai$ da Círculo SA e ele está na íntegra aqui neste link: http://www.ganhemaiscirculo.com.br/upcycling-casquinhas-de-ovos-forradas-com-croche/

Dá uma espiadinha lá, tem muitas dicas legais por lá!

Beijokas da Iza :***






quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Trabalho Publicado: Susplait Neon Verão!!!

Olá!
Olha que graça este susplait que fiz com o lançamento da Círculo SA, o fio Neon Verão. É super fácil de fazer mas tem um efeito incrível, alegra qualquer mesa! Ah, tem os porta copos também!!!
A receita já está disponível no site da empresa, é só clicar no link abaixo que vai prá lá direto:

E agora... fotos, fotos e fotos!!! Adoooro!!!

Beijokas da Iza :***









Patchwork: Bloco Estrela Torta!

Olá!
Então, nem tudo sai como a gente quer... este bloco saiu torto, olha como está meio embabadado. 
Eu percebi isso já no começo, mas boa teimosa que sou, pensei: no final dá certo. Dá nada, no patch, começa torto, termina torto.
Fica a dica: faça certo desde o início!
Todos os tecidos são da Círculo SA.

Beijokas da Iza :***




terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Patchwork: estrela de seis pontas!

Olá!
Estou me divertindo com as especulações de que vou abandonar o crochê e me dedicar ao patchwork. Oras, eu posso me dedicar nas duas artes sem problema nenhum. Sempre lembro as pessoas que eu aprendi a costurar beeem antes de aprender a fazer crochê, cresci brincando embaixo das máquinas da minha mãe, tá no sangue, não tem como se livrar disso.
Mas costurar roupas é uma coisa, patchwork é outra! Aqui tem geometria, precisão nos cálculos, desafios. Aqui tem margem de costura, não margem de erro. O crochê até permite alguns "jeitinhos", puxa daqui, puxa dali, passa uma vapor e tudo se ajeita. Aqui não, tem que começar certo prá teminar certo. Acho que é isso que está me encantando nesta técnica, a ordem, a simetria, porque como boa aquariana que sou, organização nunca foi o meu forte e com o patchwork eu finalmente estou aprendendo a me organizar. Já era hora, kkk, mas antes tarde do que nunca :D 
Pensa, agora tenho uma caixa bonita, com tampa e os tecidos estão organizados por cores. Viu, as pessoas mudam sim, minha comadre Luisa Virginianaorganizadaquesó, vai sentir orgulho de mim!

Mas enfim, abaixo fiz uma sequência de fotos mostrando como cheguei nesta estrela aqui e todos os tecidos usados são da Círculo SA. 

Beijokas da Iza :***





quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Trabalho publicado em revista: Círculo Moda Crochê Especial Praia

Olá!!!!
Essa semana eu tô exibida, kkkk, mais um trabalho publicado, agora a versão Navy da bolsa de praia Duna, que está publicada na revista de moda praia da Círculo SA. Aliás, esta revista está muito linda, quem trabalha com Moda Praia PRECISA ter. Tem receita de biquinis, maiôs, croppeds, saída de praia e bolsa :)
Na contra capa da revista tem mais trabalhos meus, a bolsa, que tem receita e já publiquei aqui e a manta azul, essa ainda não receita, mas logo vai ter, fiquem de olho no site da Círculo!!!
E claro, abaixo muitas fotos!!!

Beijokas da Iza :***

Obs.: Adoro os recadinhos de vocês!!! <3 














quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Trabalho publicado em revista: Molde&Cia Ed. 118, jan.2016

Aff, finalmente consegui esta revista!!! Sabe como é, é sempre emocionante ver um trabalho
publicado em revista e claro que eu queria um exemplar prá guardar de lembrança.
Quem compra a revista não está nem aí prá quem fez a peça, mas gente, deu um orgulhinho
tão gostoso de ver nome ali do lado, minúúúúsculo, mas está ali kkkk
Enfim, novamente agradeço imensamente a Círculo SA por confiar no meu trabalho.
Muito obrigada!!!





terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Trabalho publicado: Bolsa de praia Duna!

Olá!
Mais uma versão desta bolsa de praia lindona, agora numa versão mais clean, azul com detalhes em amarelo. Outro dia postei uma versão mais colorida, muito linda também! Ambas são criação minha para a Círculo SA.
A receita desta bolsa está disponível no site da empresa, é só clicar no link abaixo:

Lembrando que, qualquer dúvida, você pode ligar no 0800 que se encontra em todos os novelos da marca.

E como de costume, abaixo muitas fotos de todos os detalhes para inspirar você a fazer uma também. Esta bolsa é super versátil, vai da praia para a cidade sem problema nenhum!!!

Beijokas da Iza :***