terça-feira, 22 de novembro de 2016

Bolsa de crochê com fio Duna!

Olá!
Estou meia sumidinha, é que estou com visitas em casa, nem trabalhando estou. São os padrinhos do meu filho que vieram do México, fazia 6 anos que a gente não se via. Mas minha comadre quis fazer crochê e pá, botei ela prá crochetar uma bolsa. Eu fui ditando e ela foi fazendo e ficou bem lindona né!
Nesta bolsa usamos 3 novelos do fio Duna da Círculo SA na cor 9517, muito elegante esta cor.

Agora minha comadre vai divar no México com uma bolsa feita a mão no Brasil e com fio brasileiro! É nóis fazendo bonito lá fora :D

Beijokas da Iza :***







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Ficarei muito feliz com seu comentário! Gostou do blog? Me siga!!! Ah, e deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir o carinho!!!
Beijokas da Iza :***