segunda-feira, 4 de julho de 2016

Trabalho publicado: Touca Rosa com Flor!

Olá!!!!
Vamos começar a semana com uma fofura, uma touca em crochê para meninas de 4 a 5 anos. Como o algodão não esquenta tanto quanto o acrílico, esta touca é perfeita para ser usada onde o clima é mais quentinho! E a flor dá um charme a mais! Aliás, você pode aproveitar esta flor para aplicar em uma faixa ou turbante para newborn, fica uma graça!!!
Esta touca é criação minha para a Círculo SA com os Fio Anne e a receita já está disponível no site da empresa, é só clicar no link abaixo que vai direto prá lá: 

Ó meninas, gosto muito dever quando vocês fazem uma peça que eu criei, se postarem, me evisem por aqui ou me marquem lá Facebook ou no Instagram :)

Beijokas da Iza :***




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Ficarei muito feliz com seu comentário! Gostou do blog? Me siga!!! Ah, e deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir o carinho!!!
Beijokas da Iza :***