quinta-feira, 21 de julho de 2016

Blocos de patchwork!!!

Olá!!!
Gente que emoção, estou cada vez mais perto de fazer minha primeira manta com blocos de patchwork, acreditem, estou nervosa :P não sei porque, mas estou sentindo um frio na barriga kkk

O primeiro bloco se chama Two Colors(duas cores) mas tem 4, não sei porque... os outros dois blocos eu fiz com sobras dos outros. São bem pequenos, mas uma hora acho um lugar prá eles.

Como sempre, todos os tecidos que usei são da Círculo SA. O tecido mais claro é algodão cru, sem nenhum tingimento e vem até meio engomado, ótimo prá trabalhar, até porque prá facilitar o trabalho a gente precisa dar uma leve engomada nos outros tecidos prá que todos fiquem com a mesma textura.

Beijokas da Iza :***





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Ficarei muito feliz com seu comentário! Gostou do blog? Me siga!!! Ah, e deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir o carinho!!!
Beijokas da Iza :***