segunda-feira, 20 de junho de 2016

Crochê: Casaquinho Recém Nascido Menino

Olá!
Eis minha contribuição para este projeto tão bonito que a Círculo e o Norte Shopping de Blumenau estão fazendo, confeccionar casaquinhos para bebês recém nascidos carentes. Os casaquinhos serão doados nas maternidades da região.
Eu fiz um casaquinho para menino com o fio Mollet nas cores branco e azul Bic, ficou uma graça, quase dá vontade de fazer só roupinhas para bebê, é muita fofura!!! Ah, usei agulha 4,5mm e fiz de cabeça, é o único modelo que sei fazer, hehe, o que muda são os detalhes. No Youtube tem muitos vídeos ensinando a fazer casaquinhos, vale a pena espiar lá. Prá fechar o casaquinho coloquei esse botão de pressão próprio para roupinhas de bebês, eu tenho o balancim e a matriz, aí facilita muito.
Se você é de Blumenau e região, pode participar diretamente lá no shopping.

Beijokas da Iza :***





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Ficarei muito feliz com seu comentário! Gostou do blog? Me siga!!! Ah, e deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir o carinho!!!
Beijokas da Iza :***