quinta-feira, 19 de maio de 2016

Mimo da Círculo pelo Dia das Mães!

Olá!
Gente, aqui onde eu moro não tem carteiro, a gente precisa ir no posto do correio buscar as correspondências, encomendas, essas coisas. Eu sempre fico amiguinha da menina que cuida do posto, assim quando chega algo prá mim, ela me liga. mas geralmente eu sei quando vai chegar alguma coisa, mas ontem eu não estava esperando e a menina me ligou dizendo que tinha chegado um envelope da Círculo. Ué, o que será.... 
Que surpresa mais amada, um mimo pelo dia das mães. Eu postei uma foto de quando eu estava gravidinha fazendo crochê com a hashtag #mamaeensinoucomcirculo.
Não lembro que fio usei na época para fazer uma manta de crochê que meu filho usou muito, mas ele cresceu me vendo fazer crochê com fios da Círculo. O Pedro tem 6 anos, claro, não faz crochê, mas ele se diverte muito criando brincadeiras com os cones que sobram do fio Duna, sempre me pede um pedaço de Barroco prá puxar seus carros pela casa e as caixas que recebo com fios, por serem grandes e ele caber dentro, sempre se transformam em carros, naves espaciais, ou seja, é a Círculo participando do crescimento do meu filho. Aliás, sempre participou muito, com a Círculo comprando minha produção, eu posso trabalhar em casa e acompanhar de perto o crescimento dele. Se eu trabalhasse fora, como muuuuitas mães precisam fazer, isso não seria possível.

Então, agradeço de coração tanto carinho. No que depender de mim, serei #semprecirculo 

Beijokas da Iza :***




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Ficarei muito feliz com seu comentário! Gostou do blog? Me siga!!! Ah, e deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir o carinho!!!
Beijokas da Iza :***