segunda-feira, 9 de maio de 2016

Crochê: bijouteria étnica!

Olá!!!
Recebi uma encomenda nada comum da minha irmã, fazer umas "joias" com cara étnica, de crochê e bem colorida. Bom esse foi o resultado: esse colar nada básico, um bracelete e umas pulseirinhas só porque me empolguei.
Usei basicamente sobras de fios que eu tinha por aqui: Verano, precioso e Paris, todos da Círculo, claro :)

O Verano se mostrou muito bom para fazer as pulseiras porque ele estica, assim pude fazer tudo fechado, passou pela mão sem problemas.

Só que assim gente, eu não copiei, eu criei de acordo com o que minha irmã me pediu, não tenho gráficos!!!

Beijokas da Iza :***





4 comentários:

Olá!
Ficarei muito feliz com seu comentário! Gostou do blog? Me siga!!! Ah, e deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir o carinho!!!
Beijokas da Iza :***