terça-feira, 5 de abril de 2016

Trabalho publicado na Revista Manequim!!!!

Olá!!!!
Gente, olha só que delícia, agora tenho um trabalho publicado na revista Manequim!!! Não estou nem acreditando!!! Tô bobinha, bobinha, kkkk
Inicialmente criei este trabalho para o blog Ganhe Mais da Círculo SA, onde sou colunista. 
Quando me pediram a sandália prá fotografar eu pensei que fosse prá colocar no site, ok, até foi citado que talvez fosse prá revista, mas eu nem esquentei, só pensei: trabalho meu na Manequim, jura... com tanta gente na área é claro que não vai rolar.... mas ROLOOOOOOOU!!!!!!! E eu estou muito feliz de ver meu nome ali do ladinho!!!! 
Ainda não tenho a revista em mãos, mas tenho amigas e amigos maravilhosos que me mandam fotos, links, tudo!


E está publicado na edição de abril 2016 da revista Manequim.

Enfim, só tenho a agradecer primeiro a Círculo pela parceria e pela confiança e também a revista Manequim por realizar meu sonho de ver um trabalho meu publicado nela!!!

Beijokas da Iza :***

 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Ficarei muito feliz com seu comentário! Gostou do blog? Me siga!!! Ah, e deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir o carinho!!!
Beijokas da Iza :***