segunda-feira, 25 de abril de 2016

Patchwork e crochê: mistura interessante!

Olá!
Neste final de semana eu senti vontade de viajar... na maionese, kkkk, de fazer uma coisa doida, de criar sem pré conceitos. Como estou fazendo uns trabalhos em patchwork, sempre sobra pedacinhos que a gente acaba fazendo outro bloco, nem sempre fica lindo, pontinha com pontinha, costura com costura, mas é um trabalho bonito que uns toques de criatividade se transformam em peças de decoração bem alegres!
Costurei reto, fiz zigzag, mudei cor de linha, fui fazendo! E aí prá ficar mais interessante usei o fio Neon Verão no crochê prá dar um brilho. 
A essas alturas tenho certeza que estão se perguntando prá que serve "isso" que eu fiz, kkkk, olha, serve como apoio de panela, pegador de panela, tapetinho prá xícara e também ficaria bem bonitinho na parede como quadrinhos. Eu ainda não decidi qual será a função deles, tô só curtindo por enquanto :)

È isso! Todos os tecidos usados e os fios de crochê são da Círculo SA.

Beijokas da Iza :***














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Ficarei muito feliz com seu comentário! Gostou do blog? Me siga!!! Ah, e deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir o carinho!!!
Beijokas da Iza :***