quinta-feira, 14 de abril de 2016

Patchwork: Bolsa Val

Olá!
Acho que já falei aqui que estou fazendo um curso de patchwork voltado para bolsa, bom, se não falei, estou falando agora :) A professora é a maravilhosa Ana Cosentino <3
Esta é a segunda bolsa do curso, a Bolsa Val. É uma bolsa estilo carteiro, 3 em 1. Tem uma parte com zíper, uma parte com botão e entre estas duas partes tem um bolso secreto, eu adorei este bolso, cabe meu celular que é imenso. 
Está sendo desafiador fazer o blocos, não é fácil fazer tudo se encaixar, mas eu gosto de desafios :)

Todos os tecidos usados neste projeto são da Círculo SA. Gosto especialmente deste com estampa de retalhos, o patch já vem pronto! E abaixo muitas fotos, de todos os detalhes.

Beijokas da Iza :***












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Ficarei muito feliz com seu comentário! Gostou do blog? Me siga!!! Ah, e deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir o carinho!!!
Beijokas da Iza :***