segunda-feira, 4 de abril de 2016

Crochê\upcycling: estojo para guardar agulhas de tricô

Olá!
Olha o que eu fiz ontem a tarde! Já fazia tempo que eu estava com este projeto na cabeça, reaproveitar uma garrafa de refrigerante para fazer um estojo para as minhas amadas agulhas de tricô e crochê tunisiano, todas de bambú, que comprei há muito tempo no AliExpress, na época do dólar barato :) As coitadas estavam rodando de gaveta em gaveta, agora não estão mais, tem um lugar só prá elas.
A amiga Cris Torchia já fez várias garrafas assim, copiei a ideia dela. No crochê usei três fios de Anne, um de cada cor, bem ao estilo da menina criativa Marie Castro, a Tchibi. E projetos assim, envolvendo materiais que normalmente iriam para o lixo, mas são transformados em luxo com um pouco de crochê, é a cara da amiga Priscilla Volpe!
Enfim, estou bem feliz com o que fiz. Espero que vocês tenham gostado e se animem a fazer algo parecido!

Beijokas da Iza e que esta semana seja muito produtiva!!!!









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Ficarei muito feliz com seu comentário! Gostou do blog? Me siga!!! Ah, e deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir o carinho!!!
Beijokas da Iza :***