segunda-feira, 7 de março de 2016

Trabalho Publicado: Gorro Dinossauro Azul!!

Olá!
Gente, olha que graça este Gorro Dinossauro! É criação minha para a Círculo SA e está publicado na revista Círculo Moda Crochê e Tricô Mamãe&Bebê. Esta revista já está nas bancas e é indispensável para quem trabalha com moda gestante e bebê, consiga já a sua!

Só a título de curiosidade, o gorro original eu criei pro meu filho, que no frio não deixava nada na cabeça. Então como ele sempre gostou de dinossauros, tive a ideia de fazer um gorro que lembrasse um dinossauro. Bingo! Acertei em cheio, ele não saía mais de casa sem o seu gorro e na escola não o retirava por nada, mesmo depois que esquentava kkkkk

Beijokas da Iza :***






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Ficarei muito feliz com seu comentário! Gostou do blog? Me siga!!! Ah, e deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir o carinho!!!
Beijokas da Iza :***