quinta-feira, 3 de março de 2016

Poncho com Tule Ponto Fácil

Olá!!!
Olha que interessante esta peça, usei o Tule Ponto Fácil da Círculo SA como se fosse crochê de grampo, confesso que deu uma trabalheira danada, mas ficou bem interessante. É que de tanto ver os trabalhos da Helen Mareth em crochê de grampo me animei a usar este novelo que eu tinha aqui. Nunca me acertei muito com o crochê de grampo e este já estava com as laçadas prontas. Mas acho que este material nem está mais a venda... Nas uniões usei fio Anne.
Enfim, fica aqui o registro :D
Nem me peçam receita porque não anotei nada, mas me lembro que usei múltiplos de 16,,,

Beijokas da Iza :***




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Ficarei muito feliz com seu comentário! Gostou do blog? Me siga!!! Ah, e deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir o carinho!!!
Beijokas da Iza :***