terça-feira, 1 de março de 2016

Patchwork: Barra de Seminole

Olá!!!
Olha que pano de copa mais exibido, kkkk, eu mais exibida ainda porque consegui fazer essa barra em Patchwork que se chama Seminole. 
Participei de um congresso on line com a professora Faride Romolo e me encantei com este trabalho. Cheguei a sonhar com ele, kkkk, sério! No outro dia fui fazer, mas sem muita fé de que daria conta, mas ficou bem lindo, rendeu uma barra completa e no outro pano eu emendei as laterais, ficou muito bom também. 
Todos os tecidos usados são da Círculo SA, menos os pano de copa em si, esse comprei aqui na cidade.
Bom, e como eu gosto muito também de fotografia, me empolguei e fiz muitas fotos dos meus panos de copa chiques!!! Disfrutem!!!

Beijokas da Iza :***








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Ficarei muito feliz com seu comentário! Gostou do blog? Me siga!!! Ah, e deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir o carinho!!!
Beijokas da Iza :***