quarta-feira, 16 de março de 2016

Concurso Cultural Eu Amo Barroco!

Olá!
Hoje quero mostrar a peça que fiz para participar do Concurso Cultural da Círculo SA "Eu Amo Barroco".
Não ficou entre os vinte trabalhos escolhidos, mas concurso vai além de ganhar um prêmio, é a oportunidade que a gente tem de mostrar o que fazemos de melhor. De fazer algo original, do nosso gosto, porque geralmente a gente faz trabalhos prá outras pessoas, atendendo ao gosto do cliente.
Nesta manta eu Usei Barroco Natural, Maxcolor e Multicolor. Fiz uma brincadeira na união das tiras, fiz arcos e passei um dentro do outro como se fosse crochê de grampo.

Neste link está a lista dos trabalhos vencedores: http://www.euamobarroco.com.br/

É isso!

Beijokas da Iza :***









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Ficarei muito feliz com seu comentário! Gostou do blog? Me siga!!! Ah, e deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir o carinho!!!
Beijokas da Iza :***