segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Trabalho publicado: Chapéu de crochê!!!

Olá!
Mais uma criação minha foi publicada no site da Círculo SA, agora foi a vez lindo chapéu em crochê, feito com dois fios de Anne e engomado com duas camadas de Endurece, um produto da Círculo próprio para engomar. Ele tem consistência de cola branca e eu apliquei com pincel. O legal é ter um molde, eu usei como molde um chapéu de palha, fiz o chapéu de crochê e encaixei ele direitinho sobre o chapéu de palha, aí a gente vai passando o produto com pincel sobre o crochê. Como o crochê é poroso, absorve bem o produto. Neste eu passei duas camadas, então o chapéu ficou firme, porém com a aba ainda um pouco maleável. Quanto mais camadas, mais firme ele fica e forma uma camada protetora, então se o chapéu sujar, você pode lavá-lo, ele vai amolecer um pouco, mas não será necessário aplicar o produto novamente, é só ajeitar de novo sobre o chapéu de palha e deixar secar ao sol. Ah, depois de passar o produto no crochê, é legal deixar ele secar ao sol ou num local bem ventilado!
A receita e o gráfico do chapéu estão aqui neste link, que leva direto ao site da Círculo:

Qualquer dúvida você pode entrar em contato com a Círculo pelo 0800 que se encontra em todos os novelos da marca.

Beijokas da Iza :***



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Ficarei muito feliz com seu comentário! Gostou do blog? Me siga!!! Ah, e deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir o carinho!!!
Beijokas da Iza :***