sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Salada de macarrão sem glúten!

Olá!
Acabei de fazer o jantar prá dar tempo de esfriar, fiz uma salada de macarrão de arroz, por isso, sem glúten. Agora no verão cai super bem!
Acho que já falei que não sou celíaca e nem ninguém da minha família é, mas acho muito válido experimentar novos sabores, novas opções e de repente dar uma força para quem sim é celíaco ou tem alguém na família que é. Mas este prato fica tão bom que todos vão comer! 

Outro motivo prá usar macarrão de arroz é que ele fica soltinho mesmo depois de frio, o de trigo tende a ficar todo grudado e aí a salada fria fica uma nhaca ;P
Mas assim, não tem segredo, é só cozinhar o macarrão, escorrer bem, espera esfriar um pouco e já pode preparar a salada. Nesta coloquei frios de frango, milho, picles de pepino, azeitona picadinha, cebolinha, salsinha, pimenta do reino e prá deixar ela úmida, coloquei só uma colher de maionese normal, um pouco de azeite de oliva e meia xícara de iogurte natural. Fica muito bom também com atum no lugar dos frios. Enfim, você faz de acordo com seu gosto. Aí é só colocar na geladeira prá esfriar e servir! É prato único, completo e rápido de fazer!

Espero que vocês tenham gostado e se fizer quero saber a opinião de vocês, voltem aqui prá me contar!

Um grande abraço e ótimo final de semana!
Beijokas da Iza :***




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Ficarei muito feliz com seu comentário! Gostou do blog? Me siga!!! Ah, e deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir o carinho!!!
Beijokas da Iza :***