segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Patchwork: trilho

Olá!!!!
E este foi meu primeiro trabalho de 2016, um trilho em patchwork. Na verdade fiz o trilho prá testar todo esse apetrecho típico do patchwork: base de corte, régua e cortador rotativo. Confesso que me atrapalhei um pouquinho com o cortador rotativo, mas tudo é questão de se acostumar, a precisão no corte supera qualquer tesoura. Os tecidos usados também são da Círculo SA.
Não reparem nos errinhos, ainda estou aprendendo e estudando sozinha, eu até tomando algumas aulas, mas sabe, eu ainda sou aquela criança hiperativa que termina as atividades rápido e fica fazendo bagunça... estressei a professora :P
Agora estou fazendo aulas no Youtube, hehe, e olha, este mundo do patchwork é fascinante, cada vez mais apaixonada.
Abaixo muitas fotos de todos os detalhes!

Beijokas da Iza e que 2016 seja muito produtivo para todas(os) nós arteiras(os) :*****






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Ficarei muito feliz com seu comentário! Gostou do blog? Me siga!!! Ah, e deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir o carinho!!!
Beijokas da Iza :***