terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Patchwork: Trilho com tulipas

Olá!
Mais um prá coleção, esse começou apenas como um estudo, me empolguei e saiu um trilho. Eu sei que tá meio surreal, mas como disse, era prá ser só um estudo, então usei uns tecidos que eu tinha por aí. Eu vi essa tulipa também por aí na net, então fiz o desenho e a partir do desenho o molde com as medidas e as margens de costura. Deu tudo certo, agora o céu é o limite, esse square é muito bonito, dá prá fazer muitas variações. Eu só não gosto de colocar viés.... prefiro deixar uma margem no forro e dobrar por cima, como fiz no post anterior. Também não reparem no quilt, mas ainda chego lá, preciso comprar o pé especial para quilt, mas uma coisa de cada vez :)
Só o square da tulipa, pronto já costurado, mede 27x27cm. Na última foto estão os moldes do square da tulipa prá vocês se animarem.
É isso, espero que gostem!
Beijokas da Iza :***





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Ficarei muito feliz com seu comentário! Gostou do blog? Me siga!!! Ah, e deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir o carinho!!!
Beijokas da Iza :***