quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Mimo do amigo secreto chegooou!!!!

Olá!!!!
Que final de ano!!!! Que ano!!! 2015 prá mim com certeza foi desafiador, aconteceram muitas coisas, muitas outras se resolveram, trabalhei bastante, ufa... e ainda tem muita coisa prá fazer!
E prá fechar o ano com emoção, dia 23 de dezembro rolou uma baita tempestade elétrica, nossa, saiu fogo pelos bocais das lâmpadas e como foi tudo muito rápido, não consegui desligar o modem da Internet a tempo e ele.... fritou! Aí, claro, no dia 24 não consegui encontrar um modem novo, no dia 26 também não... no dia 27 achei e só hoje que foi instalado com sucesso. Morar no interior é bom, mas quando se trata de prestação de serviços, aff, haja paciência!
E eu aqui numa agonia danada prá receber meu mimo do Amigo Secreto do MKT digital da Círculo. O mimo chegou na cidade dia 24, mas o posto do correio aqui da vila não estava funcionando, só dia 28 ele chegou na vila, fui correndo buscar e só hoje estou postando. Quanta demora!

Mas valeu muito, adorei de paixão Joana Ludwig! Adorei as árvores de tecido, vou fazer um varalzinho e deixar exposto o ano inteiro aqui no meu atelier. 
E eu quase não gosto de chocolates, kkkk, quando abri a caixa e vi os chocolates soltei uma gargalhada, porque fiquei com vontade de dizer que prá mim poderia ser qualquer coisa, desde que fosse chocolate, mas fiquei com vergonha, kkk, acho que o pensamento em chocolates era tão grande que passei as vibrações prá você :D

Enfim, no final tudo dá certo!!! Que 2016 nos brinde com muita saúde e disposição para alcançarmos nossos objetivos. Foco na solução, né Joana!!

Beijokas da Iza :***


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Ficarei muito feliz com seu comentário! Gostou do blog? Me siga!!! Ah, e deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir o carinho!!!
Beijokas da Iza :***