segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Crochê: Conjunto de Susplait Arco Íris

Olá! Bom dia!!!
Nada como começar a semana com lindezas!!! Muito raramente faço encomendas, mas este trabalho eu aceitei de cara. Sou super fã do fio Anne da Círculo e a cartela de cores deste fio é imensa, aqui tem só 16 cores diferentes.
Esse desenho criei especialmente para a cliente e trabalhei com dois fios juntos e agulha 2,75mm. 
O desenho é tão exclusivo que eu "achei" que tinha feito com oito pétalas e só percebi que tinha nove quando fui fazer o segundo, kkk, mas enfim, ficou bom então deixei com 9 mesmo :)
E como eu sou querida e adoro minhas leitoras e seguidoras aqui do blog fiz o gráfico caso vocês queiram fazer esta mesma peça.
Só peço uma coisa: pode compartilhar e copiar a vontade, é prá isso que está aqui, mas sempre mencionem de onde saiu, sempre deem os créditos a quem fez a peça. Não gosto de ficar colocando marca d´água sobre as fotos. Eu ainda acredito nas pessoas e prefiro confiar nelas.
É sempre bom imprimir o gráfico, facilita a visualização. E se tiverem alguma dúvida, pode me chamar, eu ajudo com prazer!!!
É isso, um grande abraço e que esta semana seja repleta de realizações!!!
Beijokas da Iza :***










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Ficarei muito feliz com seu comentário! Gostou do blog? Me siga!!! Ah, e deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir o carinho!!!
Beijokas da Iza :***