segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Super presente!!!

Olá!!!!
Deixa eu mostrar o presentão que eu ganhei da amiga Andreza Boal: esse bracelete maravilhoso inspirado na costura, bem na vibe que eu ando ultimamente, hehe!!!
Outro dia estive em Florianópolis, cidade onde ela mora, e finalmente nos conhecemos pessoalmente. Conversávamos pelo Facebook como se a gente se conhecesse desde sempre, mas conversar pessoalmente é muito melhor! Falamos tanto que nem me passou pela cabeça fazer uma foto juntas, lembrei meia hora depois, kkkk. 
Mas enfim, a Andreza é uma artista talentosa que entre outras coisas desenhou uma coleção de jóias inspiradas no mundo da costura e eu bem exibida agora tenho uma prá chamar de minha!
Essa é a loja virtual dela, mas cuidado, causa paixão imediata!!! http://www.andrezaboal.com.br/

Divirtam-se!

Beijokas da Iza :***





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Ficarei muito feliz com seu comentário! Gostou do blog? Me siga!!! Ah, e deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir o carinho!!!
Beijokas da Iza :***