quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Patchwork: técnica do barrado

Olá!
Bom, já disse por esses dias que ando me aventurando pelo mundo do patchwork. Quando eu vi esta técnica, fiquei doida, não sosseguei e fui pro Youtube ver o que achava. Pronto, pirei de vez. Eu não tenho nenhum dos apetrechos para patch, só peguei uma aula de geometria com a marido prá aprender a trabalhar com ângulos e hoje me atraquei! O centro deste trilho foi formado por 22 triângulos cortados em angulo de 60 graus e claro precisa um tecido com barrado para que esse efeito apareça. Até quilt eu fiz, bem simplinho mas fiz, hehe!!!
Todos os tecidos usados neste projeto são da Círculo SA.
Enfim, sei que não está perfeito, mas eu tô muito feliz com o resultado, com certeza farei outros!
Beijokas da Iza :****




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Ficarei muito feliz com seu comentário! Gostou do blog? Me siga!!! Ah, e deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir o carinho!!!
Beijokas da Iza :***