sábado, 31 de outubro de 2015

Costura: sacola multiuso

Olá!!!
Olha que fófis a minha mais nova sacola multiuso!!! O modelo original tinha lacinhos nas laterais para ajuste mas assim aberta pelo menos para mim vai ser mais útil, posso usá-la até como sacola para mercado. É toda forrada e quiltada. 
As alças eu gosto de fixar com rebites, acho que fica mais firme do que costurada na borda.
Este tecido maaara com tema em Paris consegui na loja Pano Chik da minha amiga Alessandra, ela tem um tino incrível para encontrar tecidos lindos prá deixar a gente doida kkkkk
É isso, no mais, desejo que vocês tenham um lindo final de semana e curtam o feriado!
Beijokas da Iza :***





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Ficarei muito feliz com seu comentário! Gostou do blog? Me siga!!! Ah, e deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir o carinho!!!
Beijokas da Iza :***