quinta-feira, 23 de julho de 2015

Costura: Saia de bordado inglês e passa fita!

Olá!
Olha, não é fácil ser artesã, costureira, modelo e fotógrafa tudo ao mesmo tempo, kkkk, me perdoem a fotinha meio tosca, mas o que eu quero mostrar é a saia que fiz unindo bordado inglês e passa fita, ambos da Círculo. Toda semana a Círculo SA lança uma missão no Instagram prá gente poder mostrar nossos trabalhos com seus produtos. Eu adoro estes desafios porque nos obriga botar a cabeça a funcionar e criar peças novas ou simplesmente mostrar nossos trabalhos. Pelo menos prá mim, o prêmio é detalhe.
Então, o desafio desta semana é postar um trabalho(cama, mesa, banho) com bordado inglês,eu fugi totalmente da regra e fiz uma saia. fazia tempo que eu estava com vontade de fazer uma peça assim, mas ideia na cabeça não adianta muito, tem colocar em prática!
Ficou um baita saião porque eu sou alta, as meninas vão querer mais curtinhas com certeza, mas eu gostei do resultado :)
Beijokas da Iza :***




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Ficarei muito feliz com seu comentário! Gostou do blog? Me siga!!! Ah, e deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir o carinho!!!
Beijokas da Iza :***