quinta-feira, 30 de abril de 2015

Carteira em crochê!

Olá!

Eu disse que tinha mais, kkkk, e nem cheguei na metade :) Olha essa carteira na cor cinza que linda! O modelo é igual a amarela que postei ontem e ao contrário da amarela, que ilumina uma produção, o cinza serve prá dar equilíbrio num look mais colorido, ou não kkk, também gosto muito de uma composição monocromática.

E assim, prá quem me pede receita, não tenho receita tradicional, a minha receita está nas fotos abaixo. Depois da décima carteira o processo todo fica fácil. Até chegar aqui, na carteira pronta, são no mínimo 10 horas de trabalho. É tudo feito a mão, costurado a mão e como não gosto de usar dedal, já tenho um calo de estimação e também, depois da décima carteira, até o calo desiste, o dedo fura e quase sangra. Mas não estou reclamando não, esse é meu ofício, isso é o que eu sei e gosto de fazer.

Chega de papo :), nesta carteira usei fio Duna da Círculo SA e agulha 2,75mm. No forro, que aqui não aparece, usei tecido Oxford, também da Círculo, que aliás é muito bom prá fazer forro de bolsa, fica um luxo!

É isso meninas!!! Ah, amanhã tem outra! Em outra cor!

Beijokasda Iza :***






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Ficarei muito feliz com seu comentário! Gostou do blog? Me siga!!! Ah, e deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir o carinho!!!
Beijokas da Iza :***