segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Pano de copa com cacho de uvas!

Olá!
Uva de novo?! kkkk, é a época gente, o cheiro de uva madura no ar me deixou inspirada! Mentira, esse cacho de uva tem bem meio ano que está tecido, mas sabe como é, quando é prá gente vai ficando na espera, é ou não é?!
Então, sábado passado me enchi de valor e terminei este pano de copa. Bem minha cara, mistura de costura à máquina, costura à mão, crochê, tecido, renda.... mas gostei da misturança.
Fora o tecido do pano de copa em si, o tecido de micro poá, o bordado inglês e o fio Anne do crochê, é tudo Círculo S/A.
E vocês, o que acharam? Quero saber mesmo, deixe um comentário!
Beijokas da Iza :***






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Ficarei muito feliz com seu comentário! Gostou do blog? Me siga!!! Ah, e deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir o carinho!!!
Beijokas da Iza :***