terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Histórias bordadas com Círculo!

Olá!
Vocês já viram a novidade da Círculo?! Nem vou falar muito, aqui está o Regulamento para vocês se informarem direitinho como fazer para participar desta promoção. Eu já estou afiando as agulhas, hehe!!!
Eu gosto muito de bordar, não tenho bordado ultimamente mas com certeza vou participar! E falando em bordados, há algum tempo comprei um CD da Maria Bethânia só por causa do encarte. Quando vi me apaixonei na hora. O encarte é todo ilustrado com imagens de bordados, cada música é representada por um bordado, lindo, lindo, lindo!!! Abaixo selecionei algumas imagens para que vocês possam se deliciar também!
Vamos participar então??!!
Beijokas da Iza :***












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Ficarei muito feliz com seu comentário! Gostou do blog? Me siga!!! Ah, e deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir o carinho!!!
Beijokas da Iza :***