quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Centro de mesa triangular: Pergolado de uvas!

Olá!
Mais um trabalho finalizado num dos motivos que eu mais adoro fazer: uvas! Este centro de mesa foi feito especialmente para ser usado numa mesa triangular e como é para uma amiga de muitos anos, ela me permite "viajar", kkkk
Me inspirei no crochê irlandês, na renda de Bruges, no macramê romeno e usei bastante cordão russo prá fazer os arabescos.
Neste projeto usei 4 novelos do fio Duna da Círculo S/A e agulha 2,75mm.
Como sempre, muitas fotos para mostrar todos os detalhes!
Beijokas da Iza :***











49 comentários:

  1. Bom dia! Por favor vc tem o grafico ou a vídeo aula desta peça...

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de saber se vc pode me mandar passo a passo

    ResponderExcluir
  3. Eu gostaria de ter o gráfico. Você poderia me enviar?

    ResponderExcluir
  4. Oi , vc mandaria o gráfico ou vídeo ? Obrigada .

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo seu lindo trabalho ficou perfeito OK

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de fazelo .mas pra eu fazelo presizaria da vidio aula .voce tem a vidio aula dele pra mim passar por favor

    ResponderExcluir
  7. lindo de mais nao pode dar o grafico para eu poder fazer um para mim bjocas

    ResponderExcluir
  8. Poderia enviar o gráfico? quero fazer um igual. Obrigado!

    ResponderExcluir
  9. Posso enviar sim! São R$500,00 logo depois de confirmado o depósito, envio em forma de PDF.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu acha que tem o rei na barriga!?
      Se não quer compartilhar o gráfico então não poste nada engraçadinha, um lugar de descontração e troca de experiências e ter alguém sarcástica assim... affs

      Excluir
    2. Não querida, não é sarcasmo, esse é o valor certo. Também não tenho um rei na barriga, tenho apenas neurônios sadios no cérebro e muita vontade de estudar prá criar peças assim, por isso não tem gráfico. Agora, se desde 2014 você não teve capacidade de fazer esta peça que é bem simples, fica claro que o rei está sim em sua barriga e está pesando tanto que não te deixa tirar a bunda da cadeira prá ir estudar e só te permite culpar e xingar as pessoas com iniciativa.
      Namastê😊

      Excluir
    3. Oi Iza tudo bem , abri um canal no YouTube , tem dois vídeos aula de um tapete , e gostaria de saber , se pra gravar uma vídeo aula dessa peça sendo que é sua criação, qual o procedimento ? Preciso autorização sua ? tenho que pagar ? Como faço ?

      Excluir
    4. Nossa, se você fizer a vídeo aula deste trabalho te agradeço e muito, muita gente pede e eu não tenho tempo prá fazer. A única coisa que te peço são os créditos pela criação do trabalho, este é o meu pagamento! Ah, me avise quando o vídeo estiver pronto, quero compartilhar😀😀😀

      Excluir
    5. Eu não me referia à mim querida escrota, mas sim aquelas pessoas que não tem discernimento e destreza em copiar uma peça somente olhando algo já pronto, tem pessoas meu anjinho que necessitam do gráfico mesmo, apenas isso!
      Seja um pouquinho só mais humana e humilde princesa!
      Talvez esteja na hora de você reavaliar seus conceitos!!! Fica a dica bb!
      Beijos de luz

      Excluir
    6. Beijos de luz prá você também! Agora devolve e fica na escuridão que é o teu lugar🤢🤮

      Excluir
    7. MIL VEZES IDEM
      Pois pelo visto de escuridão tua alma deve tá acostumada.
      Sinto vergonha no teu lugar pela pessoa que demonstrou ser... bipolar vai se tratar o desaforada!

      Excluir
    8. Um trabalho muito lindo, se vc abrir um canal no YouTube e postar a vídeo aula, seria maravilhoso, pq com esse talento, logo vc ganha seguidores e monetiza o canal. Pois eu confesso, não sei muito de crochet, e não sei como reproduzir gráficos( na vdd nem ler eles, nunca me ensinaram, me embanano toda!). Parabens

      Excluir
    9. Isa parabéns pela linda criação e pela generosidade que percebi ao ofertar seu modelo em vídeo aula para outra gravar a aula parabéns sucesso e sempre muita luz em sua vida. Excelente peça. Realmente produziu arte com suas mãos.

      Excluir
  10. Gostaria de saber se tem vídeo aula desse seu trabalho? Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Adorei, só gostaria de ter um vídeo aula, para aprender a fazer essa maravilha.
    Obg
    Shirlei Fresim

    ResponderExcluir
  13. Olá boa noite,sou janilsa, por gentileza tem vídeo auladeste Centro de mesa?

    ResponderExcluir
  14. un trabajo precioso,felicitaciones,gracias por compartir.Intentare hacerlo.

    ResponderExcluir
  15. Can Imget this pattern in English, please?

    ResponderExcluir
  16. Bom dia! Poderia me mandar o passo a passo deste centro de mesa? Eu tenho uma mesa de jantar triangular e gostaria muito de fazê-lo. Eu adorei!!������

    ResponderExcluir
  17. Precioso. Un gran trabajo. Felicitaciones! Saludos desde Argentina

    ResponderExcluir
  18. Pô favor pode me dá o vídeo prá eu fazer

    ResponderExcluir
  19. Muito lindo seu trabalho achei maravilhoso mais pra mim fazer não acho complicado

    ResponderExcluir
  20. Bom dia gostei do centro de mesa triângular perolado de uvas

    ResponderExcluir
  21. Vc pode enviar o passo a passo do centro de mesa triângular perolado de uvas

    ResponderExcluir
  22. Trabalhos magníficos !
    Gostaria de adquirir os gráficos ou vídeo aula dessas lindas peças;diga qto custa.
    Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  23. Gente, vcs não leram o texto de início, ela conta que foi um projeto dela, criação dela, NÃO TEM GRÁFICO E NEM VÍDEO AULA E MUITO MENOS PASO A PASSO. PRESTE ATENÇÃO ANTES DE PEDIR. GRATA.

    ResponderExcluir
  24. Bom dia gostaria de receber a receita do centro de mesa meu contato 45998265316

    ResponderExcluir
  25. Me puedes enviar paso a paso esta hermosa obra

    ResponderExcluir
  26. Hola,hermoso trabajo me compartiría el patrón? . Gracias

    ResponderExcluir
  27. Belíssimo esse trabalho com cachos de uva !
    Gostaria de fazer essa linda toalha de centro de mesa .
    Tem o gráfico ? Agradeço 😊

    ResponderExcluir
  28. Amei tua criação os pontos são todos conhecidos parabéns sucesso bjus

    ResponderExcluir
  29. Maravilhoso!! Muita criatividade! Deus abençõe você sempre!!

    ResponderExcluir
  30. Linda obra de arte parabéns ponto todos conhecidos será fácil reproduzir abracos

    ResponderExcluir
  31. Muito lindo seu trabalho parabéns, quanto custa o centro de uva

    ResponderExcluir

Olá!
Ficarei muito feliz com seu comentário! Gostou do blog? Me siga!!! Ah, e deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir o carinho!!!
Beijokas da Iza :***