sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Trabalho publicado: Toalha de mesa e cortina com Renda Tricô

Olá!
Gente, realizei dois sonhos de uma só vez: ter um trabalho na capa de uma revista da Círculo e ter um trabalho publicado nesta revista em especial, a Patch Mix. Aprendi a costurar muito antes de aprender a fazer crochê, minha mãe costurava muito bem e eu trabalhei com costura por um bom tempo. 
Hoje ainda faço roupas prá mim e pro meu filho e mesmo no crochê a costura me ajuda muito. Bolsas, saias e almofadas sempre precisam de forro não é?!

Este trabalho em especial, eu nem costurei nada, kkkk, as peças já vieram prontas prá mim, cortadas e com bainha, mas pude fazer uma coisa que gosto muito: misturar materiais. Para fazer a barra tanto da cortina quanto da toalha de mesa fiz uma coisa ousada e inédita, eu usei o Renda Tricô normalmente usado no vestuário e para prender a renda no tecido usei meu amado crochê em pontos bem simples, mas o efeito ficou muito lindo e leve. 
A propósito, eu adorei esta foto, o ambiente claro, os móveis, tudo.... sabe, olhando assim, quase nem acredito que fui eu que fiz estas peças. Valeu a pena ter arriscado!

Agradeço especialmente a equipe de MKT da Círculo S/A por confiar no meu trabalho.

Beijokas da Iza :***


Patch Mix no.3 Especial de Natal - 2014






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Ficarei muito feliz com seu comentário! Gostou do blog? Me siga!!! Ah, e deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir o carinho!!!
Beijokas da Iza :***