sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Bolsa com Couro Tricô!!!

Olá!!!
Gente, eu estava ansiosa para mostrar esta bolsa. Faço pouquíssimas peças sob encomenda, mas essa não tive como recusar, a cliente, que também faz crochê, chegou aqui em casa com todo o material. Ela quis que eu fizesse a bolsa por não ter muita prática em acessórios. Então, aceitei o desafio e está aí o resultado! 
Fui trabalhando o Couro Tricô fazendo pequenas pregas para ficar assim como um babadinho. Usei o Couro Tricô também nas alças, dobrei ele e costurei nas bordas prá depois fazer esta trança circular. É punk fazer esta trança, mas não é impossível, um dia faço um vídeo mostrando como fazer.
No crochê usei 1 fio de Anne na cor 7414, a referência do Couro Tricô é 3831 e o tecido do forro é 100% algodão, tudo claro, Círculo S/A.
Então meninas, gostaram?

Beijokas da Iza :***






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Ficarei muito feliz com seu comentário! Gostou do blog? Me siga!!! Ah, e deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir o carinho!!!
Beijokas da Iza :***