sábado, 6 de setembro de 2014

Primavera chegando!

Olá!
Pelo menos prá mim, essa é a época mais linda do ano, o jardim fica todo florido e cheiroso e as orquídeas dão um espetáculo à parte. Ano passado pouquíssimas floriram, é que bem na época em que os botõezinhos começavam a se formar a geada congelou tudo. Esse ano, prá minha alegria, não geou e está aí o resultado: flores por todo o jardim. Bom seria se imagem pudesse vir acompanhada de cheiro!
Beijokas da Iza :***



Pensa, esperei 4 anos prá descobrir a cor desta aqui. Valeu a espera né?!










 Eu não sei como essa chegou aí!

 Tem jasmim cheiroso também!







Créditos: quem deixou este jardim assim lindo foi minha mãe, meu trabalho 
agora é só manter :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Ficarei muito feliz com seu comentário! Gostou do blog? Me siga!!! Ah, e deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir o carinho!!!
Beijokas da Iza :***