terça-feira, 19 de agosto de 2014

Gorro em crochê: Ursinho Azul

Olá!
Adoro festa de criança, acho que quem mais come brigadeiros sou eu!
Sábado passado fomos na festa de aniversário do meu priminho Pedro Miguel, ele completou 1 aninho. Então eu fiz um mimo prá ele, um gorro em crochê em forma de ursinho, é só conferir as fotos do aniversário, o Pedro Miguel o pai dele e as tias ficaram muito lindos com ele. Gente, fiz no olho, em três horas ficou pronto, me inspirei nas fotos de uma revista. Usei os fios Fofura Baby & Kids / Amore Baby, ambos da Círculo S/A e agulha 2,75mm.
Fofo né?

Beijokas da Iza :***





Imagem inspiração






Casal lindo que adoro: Bruna, Adriano e o aniversariante Pedro Miguel :)

Tia Cláudia fazendo pose com o gorro!


 A Tia Daiana parece tímida, mas também fez pose!!!


 Vovó Ivone, muito feliz com seu lindo neto Pedro Miguel!


 Imagina de o papai Adriano iria perder a chance de fazer um pouco de bagunça


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Ficarei muito feliz com seu comentário! Gostou do blog? Me siga!!! Ah, e deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir o carinho!!!
Beijokas da Iza :***