terça-feira, 29 de julho de 2014

Costuras e bordados!

Olá!
Mais um dia chuvoso.... me animei a organizar umas gavetas e achei uns trabalhos antigos, duas bolsas de tecido, da época da faculdade... lá se foram dez anos.... :)

Esta aqui era a capa do sketchbook(livro de ideias) do meu TCC. Desenvolvi uma coleção de bolsas inspiradas no camaleão, mas elas não mudavam de cor e sim de forma. Então assim, o bicho estampado na bolsa abaixo é um camaleão tá, rsrsrsrs



Fiz uma espécie de patchcolagem e no contorne costurei mini lantejoulas.

Beeem de pertinho :)


As alças: envolvi uma tira de corvim com tecido e a costura serviu para unir as duas pontas do tecido
e também ficou decorativa.

Este é o avesso da bolsa, bolsa camaleoa, pode ser usada nos dois lados.

Aqui também usei costura pra unir e decorar. Se olhar bem, abaixo da costura central, dá prá ver 
a emenda do tecido.


 Esta bolsinha aqui também é da mesma época, eu estava na "vibe" do bordado e segui nesta.

As máquinas sofrem comigo, os quadradinhos são lantejoulas, aquelas tipo espelhinho,
costurei sobre elas. E as florzinhas eu brinquei com o ponto, ia e voltava sobre ele mesmo
para formar as pétalas e depois fiz uns detalhes com miçangas.



Acabei vendendo minha máquina que fazia estes pontos decorativos... mas ando com uma
vontadinha de comprar outra....


Nossas máquinas de costura fazem verdadeiras maravilhas, é só deixar a imaginação fluir!

Beijokas da Iza :***







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Ficarei muito feliz com seu comentário! Gostou do blog? Me siga!!! Ah, e deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir o carinho!!!
Beijokas da Iza :***