segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Centro de mesa em Crochê Irlandês

Olá!
Gente, olha que lindo este trabalho, este eu fiz, mas copiei de um que vi compartilhado no Facebook. Quando eu vi surtei, larguei tudo e fui tirar uma amostra prá ver se eu conseguia fazer igual, porque o fato de ter um gráfico não quer dizer que a gente consiga fazer não é? É preciso fazer ajustes nos pontos, ver se o fio que a gente tem fica legal, essas coisas. Fiz a amostra e ficou legal. Aí não me conformei e fui fazendo mais, queria uma peça completa e cheguei nesta da foto. Não sei se vou parar por aí, quanto mais a gente faz, mais lindo ele fica.
Enfim, eis aqui a minha primeira peça em Crochê Irlandês. E o motivo não é apenas bonito ele tem significado: a cor do motivo original é verde, cor símbolo da Irlanda por causa da folhinha de trevo que São Patrício usava para explicar a Santíssima Trindade. Em cada motivo a gente pode ver 3 folhinhas de trevo. Que fofo né? Além de lindo, cheio de significados!
Neste trabalho eu usei o fio Anne(Círculo S/A) e agulha 1,75mm, e o gráfico está aqui: 

Beijokas da Iza :***





2 comentários:

  1. Oi Izabel, que lindo esse trabalho seu Sem sombra de dúvida os motivos são lindos! Meus parabéns! beijos

    ResponderExcluir
  2. Lindo lindo lindo!!! Só faltou o gráfico!!!!!

    ResponderExcluir

Olá!
Ficarei muito feliz com seu comentário! Gostou do blog? Me siga!!! Ah, e deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir o carinho!!!
Beijokas da Iza :***